quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Noticias



Todos aplaudem fortemente. Lali e Peter se beijam.
(Lali) Você e eu somos um só.
(Peter) Concerteza amor.
(Lali e Peter) E por isso que nosso amos é sem fim.
Os dois se beijam.

CENA II
Depois do show, todos comemoram o grande sucesso.
(Cande) Augustin que bom que você voltou. Fico feliz por isso. [Cande abraça Augustin]
Victorio vê e fica com ciúmes.
(Victorio) Vamos Cande!
(Cande) Calma Vic.
Enquanto isso...
Lali e Peter estão no maior aconchego, quando chega Benjamín Amadeo. Lali sai correndo e o abraça, Peter fica com ciúmes.
(Lali) Ois amor! Quanto tempo.
(Benjamin) Concerteza desde os tempos de Casi Ángeles
(Lali) E olhe que nem faz muito tempo.
(Benjamin)[irônico] Não! Só 1 ano.
(Lali) Engraçadinho! Peter, não vai falar com o Benja não?
(Peter) Vou sim! E aê cara! Tudo beleza?
(Benjamin) Tudo e com você?
(Peter) Melhor impossivel.
(Benjamin) O que é essa aliança no seu dedo?
(Peter) Eu casei.
(Benjamin) Com quem?
(Peter) Coma Lali.
(Benjamin) [Um pouco triste] Parabéns!
(Lali e Peter) Obrigado!
Benjamin abraça Lali e vai embora, enquanto Lali e Peter se beijam apaixonadamente.

CENA III
Augustin conversa com Rocio sobre a morte de Pablo.
(Augustin) Então quer dizer que o pablo morreu Rocio?
(Rocio) Sim Augustin! A Belén Chavanne matou ele de uma facada.
(Augustin) Meu deus! E ela foi presa?
(Rocio) Não!
(Augustin) Por que?
(Rocio) O Peter matou ela, pois aquela maluca queria matar a Lali.
(Augustin) De que foi que o Peter matou ela?
(Rocio) O Peter deu um tiro nela.
(Augustin) Eu soube que a Lali estava grávida.
(Rocio) Sim! Só que a Belén deu um chute na barriga da Lali e isso fez com que ela perdesse o filho.
(Augustin) Como a Lali ficou?
(Rocio) Ela ficou deprimida por uns dias, mas quando o Peter pediu ela em casamento, ela ficou mais disposta.
(Augustin) Eles se casaram?
(Rocio) Sim! Foi hoje antes do show.
(Augustin) Nossa! E o Nico Riera e a Euge ainda estão juntos?
(Rocio) Não! Aconteceu tanta coisa.
(Augustin) Agora me fala como está seu coração depois que o Pablo morreu.
(Rocio) No começo foi dificil perder o Pablo, só que depois eu descobri que amava realmente era o Gastón.
(Augustin) Vocês ainda estão namorando?
(Rocio) Concerteza! Ele é tudo pra mim.
(Augustin) Felicidades para vocês!
(Rocio) Obrigado!
(Augustin) De nada
(Rocio) E você?
(Augustin) Ainda estou apaixonado pela Daniela Aita. Só que depois do fim de Casi Ángeles nunca mais a vi.
(Rocio) Sorte amigo.
(Augustin) Obrigado!
(Rocio) De nada!
Os dois se abraçam.

CENA IV
Peter convida Lali pra passar a noite com ele.
(Peter) Lali, você quer ser minha essa noite?
(Lali) Sim Peter. Claro!
(Peter) Pois vamos pra casa amor. Preparei uma linda noite para nós.
(Lali) Ai que lindo amor!
(Peter) Te Amo Lali.
(Lali) Também te amo!
Peter e Lali vão pra casa. Os dois se beijam.
(Peter) Vamos pro quarto amor?
(Lali) Está bem!
(Peter) Que nossa vida de casados seja as mil maravilhas!

2º Capitulo



CENA I
Peter e Lali vão para casa. Os dois se beijam.
(Peter) Vamos pro quarto amor?
(Lali) Está bem!
(Peter) Que nossa vida de casados seja as mil maravilhas.
(Lali) Digo o mesmo amor
Peter envolve Lali em seus braços. O amor dele é sem fim. Os dois tem uma linda noite de amor.

CENA II
Nico Vazquez e Gimena Accardi decidem adiar a viagem para daqui a um ano.
(Nico Vazquez) Amor, acho melhor o nosso filho ser criado aqui mesmo, perto dos garotos.
(Gimena) Concordo amor! Ele tem que conviver com gente de bem. E os meninos nós já conhecemos. A Lali vai amor a notícia.
(Nico Vazquez) Também acho.
(Gimena) Ela disse que queria cuidar de nosso filho.
(Nico Vazquez) Eu acho é bom. A Lali ama crianças, e enquanto o filho dela não nasce, ela pode cuidar do nosso filho.
(Gimena) Então nós ficamos mesmo, né?
(Nico Vazquez) Sim!
Os dois se beijam.

CENA III
Julia Calvo chega de viagem e decide visitar os ex-companheiros de Casi Ángeles.
(Julia) Ai que Bom! Vou visitar meus anjos de novo! Finalmente, depois de um ano sem se ver.
Julia ao descer do ônibus se encontra com Stefano de Gregorio na rodoviária e se emociona.
(Julia) Stefano?
(Stefano) Julita?
(Julia) Quanto tempo meu anjinho.
(Stefano) Estava com saudades de você Julita!
(Julia) Eu também.
(Stefano) Desde o final de Casi Ángeles que não nos vemos.
(Julia) É! Faz tempo.
(Stefano) Você está indo pra onde?
(Julia) Lá pro bar Teen Angels.
(Stefano) Eu também.
(Julia) Então vamos juntos.
(Stefano) Bom, mudando de assunto, você soube?
(Julia) O que?
(Stefano) A Lali e o Peter se casaram.
(Julia) Nossa! Eu não sabia;
(Stefano) Foi ontem no show dos Teen Angels.
(Julia) Eu estava pensando em vir mês, só que houve um imprevisto.
(Stefano) O que foi?
(Julia) Explodiu um avião mesmo no dia em que eu ia viajar.
(Stefano) Deve ter sido o da Jimena Barón.
(Julia) Ela morreu?
(Stefano) Infelismente!
Julia e Stefano vão para o bar Teen Angels.

CENA IV
Nacho Viale e Euge conversam.
(Nacho) Euge, você está mesmo pensando em deixar os Teen Angels?
(Euge) Sim amor.
(Nacho) Por que?
(Euge) Eu não quero mais ficar perto do Nicolás Riera.
(Nacho) Mas o que ele te fez?
(Euge) Nada! É que ele é muito garanhão.
(Nacho) Só que ele está de casamento marcado com a Maria del Cerro.
(Euge) Que?
(Nacho) Isso mesmo!
Euge fica um pouco triste e pensa:
Ele não me ama mais, só que não consigo deixar de amá-lo. Ele é um pedaço de mim.
(Nacho) Euge, você está aí?
(Euge) Sim! É que estava pensando no que me disse.
Euge vai para o bar Teen Angels.

CENA V
Nico Riera e Maria del Cerro decidem se casar daqui a uma semana. Euge descobre e fica mais triste ainda.
(Euge) Meu Deus! Ele vai se casar mesmo com aquela girafa. Agora eu sei que ele não me ama de verdade. Mas eu vou tentar impedir o casamento. Ele ainda me ama. Eu tenho certeza. Só que ele vai se casar. Meu senhor me ajuda a tomar uma decisão. É a minha felicidade que está em jogo.
No mesmo instante chega Lali e conversa com a amiga.
(Lali) O que está acontecendo Euge?
(Euge) Estou indecisa amiga.
(Lali) Sobre o que?
(Euge) Eu percebi que ainda amo o Nico Riera.
(Lali) E o Nacho?
(Euge) Ele foi só uma desculpa pra mim tentar esquecer o Nico Vazquez depois que ele me traiu com a Maria del Cerro.
(Lali) E agora?
(Euge) Eu não sei se o Nico Riera ainda me ama.
(Lali) Por que?
(Euge) É que ele vai se casar com aquela girafa.
(Lali) Eu acho que ele só vai se casar com a Maria, porque você se casou com o Nacho.
(Euge) Será?
(Lali) Pode ter certeza.

2 comentários:

  1. isso ñ é capitulo da novela, isso é uma web novela que ñ existe na televisão, ate os nomes deles são os verdadeiros!!!
    preste atenção quando for postar mas alguma coisa!
    e nem copie dos outros blogs pq concerteza isso foi copiado de algum blog!

    ResponderExcluir